domingo, 29 de maio de 2011

DF: Urgente - Gatinhos de Vicente Pires


Duas amigas, moradoras de Vicente Pires – Distrito Federal, Renata e Celina, estão  precisando de ajuda para fazer o controle populacional de um grupo de cerca de 20 gatos (em sua maioria, filhotes e jovens). Eles estão em um lote vazio, num condomínio na Rua 12.


Lá, vivem (embaixo de material de construção e entulho de obra), se reproduzem e quando crescem e ganham a rua acabam sendo vítimas de envenenamento por parte de alguns moradores e de ataques de cães dos lotes vizinhos. 

 
 
A partir desta semana começarão a capturá-los para serem castrados. O grande problema é conseguir recursos para castração (cerca de R$ 50,00 cada) e local para abrigar os que forem castrados, os bebês e as mãezinhas prenhas (estimativa de 2 mãezinhas). 
 

Você pode ajudar apadrinhando a castração de um dos gatinhos, auxiliando no resgate ou sendo lar temporário para algum deles?
 

 A ação tem que ser urgente, pois os animais estão correndo sério risco de MORTE, além da possibilidade do proprietário do lote começar em breve, uma construção. 
 

Se você puder colaborar de alguma maneira com essas vidinhas, entre em contato com a Celina e/ou Renata nos emails e telefones abaixo:

Renata: bsbbazar@gmail.com (61)9554-6832
Celina: ce_matiuzzi@yahoo.com.br (61)9668-9065
Seguem fotos do local e de alguns dos gatinhos.







Katia Paiva