sábado, 26 de fevereiro de 2011

RJ: Ajudem o Abrigo "Diolanda"


Gente me ajude repassar, peguei isso na pagina de uma amiga nossa vamos ajudar, Quem  não puder, me ajude repassar   Ângela

REPASSANDO ! RIO DE JANEIRO URGEEEENTE !!!!!!! ABRIGO DIOLANDA- RJ Amigos, Ja havia falado com alguns protetores aqui do Rio sobre esse abrigo e fiquei de passar as fotos da situação. Levei algumas doações pra ela na semana passada e na quarta- feira, dia 16 estarei indo la pra tosar e dar banho em alguns animais. Gente a situação la é mais seria do que imaginei: animal com a perna pendurada, fraturada, animais com bicheira, animais com cinomese, muuuuuuuuuuitos com sarna, enfim, poucos são os que estao menos pior, pois não há um bom nesse lugar. Quero pedir a vcs que me ajudem a fazer uma campanha pra ver o que conseguimos arrecadar. Remedios pra herlichia, sarna, ração, toalhas caminhas, ajuda nas castrações, qualquer coisa que voces nao usem e acham que serveria pra ela. Foi doado um tanquinho na semana passada pra ela lavar as roupas dos animais. Vejam as fotos: 1- A primeira mosta a Diolanda com parte dos seus.

2- Esse cão preto tem o olho perfurado e sem qualquer ajuda.
3- Esse pobrezinho esta lá desde o ano passado. Olhem que suas perninhas ficam esticadas quando senta, mas ao se levantar ele anda,mas com elas esticadas tambem, o que dificulta a locomoção no lugar onde ele se encontra e no meio de tantos outros brigões.
4- A sexta foto me arrasou tambem, pois esse coitado, cão preto na passarela,anda todo estranho, pois foi pego com cinomose abandonado no cemitério, se salvou mas ficou com muita dificuldade de se locomover.
Gato doente. Ela tem quase 50 gatos e estao todos doentes. Ela não tem qualquer remédio para gatos.
Outros animais:

Enfim,a situação lá é bem tensa pois não há nenhum animal bom. Estarei indo lá amanha, dia 16 e espero em deus ter condições psicológicas e fisica pra encarar tudo isso. Eles brigam o tempo todo, pois são todos inteiros. Não tem animais castrados. Muitos devem se perguntar, mas porque ela tem tantos animais? A resposta acho que todos ja sabem. Campo grande é um local onde as pessoas abandonam bastante seus animais. Dona Diolanda é uma pessoa super conhecida e ja viram né, atropelou, amarram no poste da casa dela. Deu cria e nao quiseram os filhotes, poem na caixa e deixam no portão dela. Enfim, apesar de nao ter condiçoes como ela conseguiria virar as costas pra qualquer um desses animais? Qualquer duvida e se conseguirem juntar qualquer doação pra ela me avisem que irei buscar. Me ajudem a divulgar o caozinho com as perninhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário