sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A ARCA está atuante e os animais precisam de você!

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Caros(as) amigos(as) dos animais,
O ano de 2012 está quase no fim, mas os preparativos para essa época de festas não podem nos fazer esquecer que ainda há muito a ser feito por aqueles que precisam de nós. O trabalho da ARCA Brasil continua, com destaque para três importantes campanhas nas quais você pode fazer a diferença pelos nossos queridos bichos. São elas:
  • Peça ao Mc Donald’s na América Latina que siga o exemplo americano e estimule seus fornecedores a eliminarem as celas de gestação de suínos, uma das mais cruéis práticas da indústria da carne.
  • A Leishmaniose Visceral Canina (LVC) é responsável pela morte de milhares de cães todos os anos no Brasil. A campanha nacional “Prevenção é a única solução” questiona e pede a revisão imediata da atual política de combate a essa grave zoonose, além de fornecer conhecimentos fundamentais para conter o crescimento desse mal no país.

  • Todos os anos as águas da baia de Taiji, no Japão, se tingem de vermelho com o sangue de mais de 20 mil golfinhos mortos em nome do “patrimônio cultural”. A ARCA Brasil tem sua história diretamente ligada a esses animais e conta com você para mudar essa triste realidade. Saiba mais, assine a petição e ajude a acabar com esse massacre!

Repasse esta mensagem para seus amigos. Compartilhe!
Twitter Facebook Delicious Digg Blogger LinkedIn
Curta a página da ARCA: facebook.com/arcaoficial
ARCA Brasil - Associação Humanitária de Proteção e Bem-Estar Animal

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail arcabrasil@arcabrasil.org.br ao seu catálogo de endereços.

A Arca Brasil respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.
Powered by Virtual Target

Nenhum comentário:

Postar um comentário