terça-feira, 18 de março de 2014

BO de casos de maus tratos animais (Eulália Serpa)


Amigos, ontem eu tive uma reunião Dr Mauricio Blazeck - Delegado Geral de Policia e o Deputado Ricardo Tripoli. O objetivo é instruir policiais para que eles estejam mais preparados para avaliarem e fazerem B.O de casos de maus tratos. A reunião foi positiva, Dr. Mauricio foi bem receptivo com o tema. Acho que teremos avanços...Este comigo na foto, é o Tripoli deputado federal, a lei que eu estava questionando semana passada, é do vereador Roberto Tripoli, que tb acaba de dar uma ótima noticia para todos nós protetores! O lar temporário não é contrário a sua lei!!!!Ou seja, podemos voltar a trabalhar da melhor maneira para todos! Eu falei com o Roberto semana passada pelo tel ele ficou de me dar uma resposta, e agora ele acabou de publicar em suas redes sociais que o lar temporário é permitido!!!! Ufa! Obrigada Tripoli! Obrigada amigos do bem!!! ‪#‎todosjuntospelosanimais‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário